Prezados Assinantes,

A partir de hoje, dia 31/08/2017, a FOX interrompeu a transmissão de seus canais: Fox, Fox Sports 1 e 2, FX, Fox Life, National Geographic e Fox Premium.

Nossa relação com a Fox vem desde 2004 sempre muito próxima. Fomos a primeira operadora a colocar seus canais na grade de programação. Depois, com a entrada do canal Fox Sports também fomos pioneiros e o mesmo aconteceu com os canais Premium que entraram na nossa grade no ano passado. Infelizmente, no último ano, tivemos uma grande divergência com a Fox em relação aos valores mensais cobrados pela distribuição de seus canais.

Desde junho de 2016, quando surgiu essa divergência, tentamos de todas as maneiras resolver com os dirigentes da Fox, sem sucesso. A TV Alphaville nunca foi atendida por ninguém da empresa para conversar sobre o assunto. Aceitar as novas regras colocaria em risco a própria existência da nossa empresa. Diante da falta de flexibilidade na negociação por parte da Fox, tomamos a decisão de não aceitar esse modelo impositivo de comercialização, pois não é sustentável para o nosso negócio e nem para nossos assinantes.

Entendemos que o futuro da TV por assinatura é a liberdade de escolha, ofertando conteúdos atuais com um valor justo. Acreditamos que a proposta da Fox é abusiva e não achamos correto que nossos clientes paguem por isso.

Aliado as tendências do mercado, temos buscado soluções inovadoras e para isso estamos investindo fortemente em tecnologia na nossa rede. Desde já contamos com a sua compreensão. Caso necessário, estamos à disposição para esclarecimentos através do telefone 11 3301-2006 ou via Whats App no número 11 94781-2549.

Anúncios