Com 15 pessoas à disposição 24 horas por dia em Saquarema, o Canal Woohoo, número 65 da TV Alphaville, está acompanhando de perto o maior espetáculo de surfe no Brasil, que vai até o dia 20 de maio. A produção de diversos conteúdos diários exclusivos enriquece a programação e mostra de perto as ações e os bastidores do campeonato.

Um dos principais programas do canal, que se tornou o “queridinho” do público, o Cravando a Borda, muda de cenário: o estúdio é a própria casa sede do Woohoo em Saquarema. A cada programa, uma nova personalidade do surfe é convidada para participar da mesa redonda comandada pelos especialistas no assunto Ricardo Bocão e Bruno Bocayuva.

Já nos conteúdos diários, logo cedo uma equipe de apresentadores fica responsável pelo “Bom Dia Saquarema”, que informa ao espectador sobre as condições do mar e a previsão do campeonato. Em seguida, os repórteres voltam com mais notícias com o “Plantão do Woohoo News”, que vai ao ar em duas versões, de manhã e à tarde, e foca nas ações que rolam dentro d’água.

No telejornal diário do canal, o Woohoo News, a apresentadora Vivian Guimarães fala direto do palco do CT de Saquarema desde o início até o final do evento. Além disso, duas matérias são dedicadas, diária e exclusivamente, aos conteúdos produzidos por lá. Ainda no ritmo do campeonato, o Surfe Clube entra no ar às segundas-feiras com os detalhes exclusivos para os fissurados no esporte.

Anúncios